quarta-feira, 9 de maio de 2018

Os vestidos mais bonitos da estação

Se há peça elegante e versátil, essa peça é o vestido.

O vestido é daquelas peças que, só por si, é um outfit e não precisa de muito mais. Seja para situações formais, para o trabalho ou até para a praia, um vestido pode ser aquela peça que nos faz sentir super femininas e confiantes, e vá,  quem não gosta dessa sensação?

Eu adoro vestidos e tenho alguns, principalmente de verão, mas, sabe Deus porquê, não tenho o hábito de usar... mas este ano decidi que vou comprar um e andei a pesquisar por aí ☺
A verdade é que fiquei completamente deslumbrada com as coleções e ainda não consegui escolher O tal, O especial!
Acreditem, este ano há vestidos awesome 😂😂😂

Mas enquanto eu não me decido, deixo-vos alguns dos meus favoritos:

Decenio €159,95 

Lá Redoute €84,99 (agora €46,74)

Mango €29,99

Zara €39,95

Stradivarius  €29,99

Zara €29,95

Espero que gostem das minhas escolhas. Tenho muitos mais favoritos, mas não vos quero massacrar com um post infinito 😉

O que me dizem?
Gostam de algum em especial?
Contem-me tudo! Já sabem que adoro saber a vossa opinião ❤

1 comentário:

  1. Olá
    Eu adoro vestidos. Nem sei quantos tenho. O que gosto mais é do verde da zara eu já estive com ele na mão mas era demasiado comprido e não dava para arranjar por ser em crochê . Mas as tuas outras opções são fantásticas.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺