segunda-feira, 21 de maio de 2018

Objecto de desejo para esta semana #15

Quero uma carteira PINKO!!!!

Já vos falei na minha paixão por sapatos, mas acho que ainda não vos contei da minha paixão por carteiras!!! É mais ou menos igual, hehehehe 😂😂😂

Há já alguns meses que ando de olho nestas fofas.
Comecei a vê-las nas pelas páginas das Instagramers e pelo streetstyle. Foram aparecendo e aos poucos foram entrando no meu mundo. Achava-lhes piada, principalmente pelas aplicações e estampas sempre super originais, mas também pelo design clássico que, conjugado com a irreverência das estampas as faz peças com muita personalidade e muito estilo!


Imagens PINKO site Oficial 



Imagens PINKO site Oficial 


Imagens PINKO site Oficial 

Estas  belezas custam entre os 350 e os 450 euros, dependendo das aplicações e o difícil mesmo (para além do preço) é decidir qual gosto mais ❤

São ou não são lindas?
Eu ainda estou na dúvida e vocês?  Qual a vossa favorita?

3 comentários:

  1. Como te entendo... no início era assim e acontecia o mesmo comigo. Hoje em dia não me importo de arriscar até porque há produtos que nos ajudam a tornar os tons mais ou menos claros :D Há sempre solução :p

    Adoro a da Coca-Cola. Vi-a na revista Happy e fiquei a babar :P

    NEW REVIEW POST | YES, THIS IS THE BEST CLEAR SCRUB TO BLACK SPOTS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. bonita selección!!!! Gracias por pasarte por mi blog!!! 💚💚💚

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla 😍
    Eu também gostp muito de malas, e outras coisas...
    Mas não sou capaz de gastar muito dinheiro numa mala. Dessas que mostras gosto da vermelha.
    Essa marca está a apostar fortemente no marketing e tem oferecido muitas malas a bloggers. Enfim ainda estou à espera da minha😁😂🤣
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺