quarta-feira, 2 de maio de 2018

Dia da Mãe - O melhor presente! ❤

Gosto muito de ver por aqui todas as sugestões de presentes para o dia da Mãe, lindos, fofinhos, úteis, fúteis, originais, comuns, óbvios, inesperados....

Mas, se a vossa Mãe for como a minha e, à pergunta "o que é que gostavas de receber no dia da Mãe?", a resposta for "não quero nada, eu tenho tudo!", temos um problema em mãos!  Um problemas dos grandes!


Há já alguns anos que deixei de perguntar.
Há já alguns anos que me limito a marcar uma hora para a ir buscar a casa. Na realidade, marco uma hora para os dois estarem prontos  porque nunca deixo o meu Pai de fora ☺
É o melhor presente do mundo.  Para a minha Mãe,  para os dois, para todos e para mim  ❤

Passar o dia juntos, em família  (ou o que resta da família) é sempre muito bom e sei que os faço muito felizes. Um almoço, um passeio, uma ida ao teatro... coisas simples, mas que nos deixam uma boa sensação ao final do dia ❤

Sinceramente, se daqui a uns anos, o meu filho me fizer o mesmo, eu vou saber que fiz um bom trabalho e que formei um bom ser humano...

E por aí?  Como costumam passar (não gosto dos termos "festejar" ou "comemorar") o dia da Mãe?



3 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D Sim, isso é verdade... e só não desisto deles porque preciso de ver a roupa exposta. Caso contrário, visto sempre o mesmo eheh :P

    Ainda não sei o que vou oferecer à minha mãe este ano, mas sei que vamos passar o dia juntos :D Vamos rir muito como sempre fazemos. De facto, o estar, é sempre o melhor presente! <3

    NEW TIPS POST | PREPARES YOUR BODY SKIN FOR SUMMER :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O melhor presente, sem dúvida, é o carinho e atenção que podemos dar aos nossos pais e receber dos nossos filhos <3

    Está quase, quase :)
    Beijinho*

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe também diz que não quer nada e até diz para eu comprar alguma coisa para mim que ela me oferece, a sério!!! Mas eu acabo sempre por lhe comprar uma flor ou uma planta para o jardim dela que ela adora tratar.
    E fazes muito bem levar os dois.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺