sexta-feira, 4 de maio de 2018

A chegada do verão e as clutches ❤

Verão é sinónimo de festas!!!
E festas é sinónimo de clutches!!!

Eu adoro acessórios, e as clutches ocupam um dos lugares cimeiros do meu top de preferências ☺

No verão não consigo usar carteiras grandes, pelo que opto por pequenas crossbody ou clutches. E uso-as no dia-a-dia, se bem que as de festa são as minhas favoritas ❤

A maioria das minhas amigas diz que não consegue levar o indispensável numa clutch de dia-a-dia,  mas eu defendo sempre que é uma questão de organização.
Admitamos: é ou não verdade que, quanto maior for a nossa carteira, mais tralha temos "necessidade" de carregar??

Se, no inverno eu uso malas grandes, onde cabe tudo (mais um par de botas), no verão faço uma grande escolha e deixo em casa grande parte dos objectos que não são assim tão necessários.  Por exemplo, a minha carteira de documentos é gigante. É do tamanho da maioria das minhas malas de verão, por isso, no verão fica em casa e eu uso apenas um mini porta-cartões onde ponho os mais importantes, o dinheiro coloco nas bolsas interiores das próprias malas. O telemóvel e um hidratante de lábios e está feito. As chaves de casa, guardo no carro e as chaves do carro, guardo na mala ☺ Ainda consigo guardar os meus óculos  (de ver ao perto) que, sem eles, não consigo ler um rótulo ou um e-mail no telemóvel 😕

Já estão mais convencidas, ou nem por isso?
Acreditem, é possível sobreviver sem metade da casa ao ombro!! 😂😂😂

Comecei a minha pesquisa pelas lojas que, habitualmente têm mais variedade, mas, a verdade é que esta colecção está super gira, transversalmente a todas as lojas.

Venham daí espreitar!

1. Zara, €39,95
2. Casa Batalha, €95
3. Lanidor, €49,90
4. Zara, €29,95
5. Zara, €39,95
6. Zara, €25,95




7. Zara, €29,95
8. Mango, €29,99
9. Zara, €29,95
10. Globe, €80
11. Casa Batalha, €85


12. Guess, €85
13. Acessorize,  €35
14. Parfois, €23,99
15. Mango, €49,99
16. Parfois, 23,99
17. Acessorize,  €52
18. Zara, €22,95

O que acham das minhas escolhas?
Há para todos os gostos e ocasiões, desde as situações mais formais, até às totalmente descontraidas. Em comum, têm o facto de serem todas lindas ❤

São das que andam com a casa às costas o ano inteiro, ou tiram férias no verão, como eu?? Querem contar??

2 comentários:

  1. Bom dia Carla😘
    Eu também gosto de usar mais pequenas no verão e faço o mesmo que tu fazes. Eu gostei muito das da acessorize mas essa loja fechou cá 😣
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de malas mas adorei a 10ª!
    Adorei o post
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺