quarta-feira, 25 de abril de 2018

Viva os blusões de ganga!!!

Quem adora, põe a mão no ar!!!

Pois, que a moda é cíclica,  já todos sabemos, mas no caso dos blusões de ganga, eles não circulam! Mantêm-se de pedra e cal, ajustando-se sempre às últimas tendências e não há uma meia estação (ou o que ainda sobra das meias estações) em que não estejam por todo o streetstyle! E, este ano, mais do que nunca ❤

Desde que me lembro que tenho um no meu armário. Actualmente, tenho um de corte e lavagem clássicos. Mas, confesso que tenho visto por aí uns muito, muito trendy e que não me importava nada de os trazer para casa ☺

Por exemplo:
 ● Este modelo super actual com patches, tem uma lavagem mais acentuada e pode ser usado, tanto por cima de um look monocromático, seja jumpsuit ou vestido, como sobre coordenados de duas peças,  desde que lisos, ou que o padrão não choque com os patches.
É da Lanidor e custa €49,90.


 ● Este modelo super lavado e com rasgões, só não é totalmente punk porque lhe incluíram  (e muito bem) estas pequenas pérolas que lhe conferem um ar muito girly e romântico,  que eu tanto gosto. Este modelo é para usar sem medos!!!
É da Guess e custa €169,90.


 ● Para quem gosta do Denim,  mas quer fugir ao modelo clássico do blusão,  este modelo é perfeito, podendo ser conjugado com um vestido de corte mais justo, ou com umas calças mais largas e fluídas.
É da Salsa e custa  €119,00.


 ● Ao contrário do modelo acima,  este blusão mantém o corte clássico,  um pouco oversized, mas foge do Denim,  permitindo com isto, a conjugação com jeans ou com qualquer outro coordenado, desde o mais casual, ao sport chic.
Este modelo é  da Mango e custa €49,99.


 ● Clássico dos clássicos, com maior lavagem e com pormenores muito actuais, como a falta de cós e pontualmente desfiado. Ideal para desconstruir um look que tende a parecer mais clássico ou sobre um vestido comprido de padrão floral.
É da Zara e custa €29,95.


 ● Para as super fashionistas e que não têm medo de arriscar, esta proposta em animal print é a ideal e permite um infinito número de conjugações. Basta deixar a criatividade trabalhar!
Este giríssimo modelo é da Bershka e custa €25,99.


 ● Este é outro dos meus favoritos. Acho uma delícia o corte flare das mangas e gosto muito da lavagem. Não o usaria como a modelo, com jeans porque não gosto de looks integrais em denim, mas usaria sim, sobre um coordenado preto, com um lenço de seda colorido ☺
É da Pepe Jeans e custa €130,00.


 ● Para as meninas mais clássicas,  este modelo "Chanel" será um must have! Pode ser conjugado com vestidos, saias, calças ou jumpsuits, sendo por isso, uma peça muito versátil e elegante, apesar de ser ganga!
Este lindo modelo é da Mango e custa €35,99.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e que me revelem qual gostaram mais e qual gostariam de ter no vosso closet ☺

2 comentários:

  1. Eu adoroo blusões de ganga, agora ando de olho num blusão de ganga comprido género vestido, que fica depois do bum bum! É tão giro!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla😘
    Eu já tenho um que gosto muito da Zara já com alguns anos. Mas realmente voltou em força este ano. O que mais gostei foi o das pérolas.
    Espero que tenhas tido um excelente feriado eu andei a fazer trabalho de relações públicas para conseguir fotografar em certos sítios quando tiver a máquina.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺