segunda-feira, 30 de abril de 2018

Objecto de desejo para esta semana #12

Olá, olááá!!!


O objecto de desejo desta semana, é um objecto de desejo de há já algum tempo, mas agora reavivei o desejo e admito, digamos que o reavivei com alguma invejazinha, pronto!!

Mas, não fiquem "p'raí" a pensar que eu sou uma invejosa, porque não é nada disso ☺☺☺

Eu explico:

Há aproximadamente dois meses,  aquando da minha viagem a Paris, chegou aqui à loja do Oeirasparque, a coleção nova da Samsonite... até aqui, tudo normal, não fosse eu ter visto na montra aquilo que eu considero o verdadeiro deslumbramento... e a verdadeira fortuna 😕

Mala Samsonite Cosmolite Spinner 55cm. € 459. 


É uma edição limitada para comemorar o 10° aniversário da icónica Cosmolite.

Construída em Curv, um material único e exclusivo da marca e, vazia, pesa apenas 1,700 kgs.


Assim que a vi, fiquei completamente perdida de amores ❤ É linda, num dourado muito subtil, com um acabamento metalizado espectacular!


Ora, esta maravilha custa quase um salário mínimo nacional. E vale cada cêntimo, acreditem! Eu, é que tenho outras prioridades!


Mas, falando na invejazinha que me assolou durante a última semana:

então, não é que a Samsonite anda a oferecer esta beleza mais fofinha às blogers de Portugal??? É ve-las nos vídeos dos unboxing, nas fotos das viagens, nas fotos "só para mostrar", etc.

Oh pá!!... É ou não é um motivo válido para uma pessoa ficar com os cotovelos infectados até ao osso?? 😂😂😂


Mas, pronto, ficamos pelo desejo e pelos profundos suspiros e pela esperança que a Samsonite leia este post e me envie uma Cosmolite Spinner 😂😂😂


O que acham? Acham que vou ter essa sorte???

Também acham a Cosmolite Spinner assim uma coisa de se babar???

Contem-me tudinho!!!

2 comentários:

  1. Olá
    É mesmo de babar também quero😁 eu faço unboxing outboxing tudo😂😂
    Mas mandem ma please.
    Eu tenho uma vermelha com 10 anos, vale?
    Só coisas para nos atentarem a mioleira, prontos disse😁
    Beijinhos
    E se receberes uma diz que tens uma amiga a precisar muito😁
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Estupendo post!!feliz puente de mayo preciosa!💜💜💜

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺