segunda-feira, 23 de abril de 2018

Objecto de desejo para esta semana #11

Já vos contei que tenho um crush por sapatos, certo?
E, quem diz sapatos, diz sandálias,  botas,  sabrinas, ténis, etc.

Este ano há uma tendência  (entre as muitas, como já vos falei aqui) que eu gostei e usei imenso no inicio dos anos 2000 e que, este ano quando comecei a ver as coleções, o primeiro pensamento foi "bah... outra vez?"

Mas, lá está,  quem desdenha quer comprar e, aos poucos fui-me deixando levar pela tendência das mules ☺

Confesso que ainda há modelos que não gosto ou com os quais não me identifico.

Como não estou a trabalhar, posso dar-me ao privilégio de andar sempre muito casual. Talvez por isso, aquele modelo mais clássico, com salto fino e médio e tira no calcanhar ainda está (internamente) em fase de análise 😂😂😂

Pois é! A bela da mule está de regresso e, quando pensamos que não se pode inventar muito mais, eis que a Zara surpreende, aliás,  como sempre, e cria uns modelos para lá de giros!!!

Foto site Oficial. Zara €25,95

Foto site Oficial. Zara €25,95

E eu, tenho estas físgadas desde a semana passada que as vi online e, só não as encomendei na hora, porque fiquei com receio de serem muito subidas (e logo, apertadas) no peito do pé.
Decidi, então, que seria melhor experimentar em loja. E é isso que vou tratar de fazer esta semana! ☺

E vocês?  Gostam de mules?
E o que acham deste modelo pelo qual me apaixonei?
Contem-me tudo que eu vou adorar saber ❤

6 comentários:

  1. Olá Carla😘
    Pois acho que este problema dos sapatos é algo mais que temos em comum😁😁😁
    Eu hoje vi umas giríssimas na Zara bordadas senão me tivesse desgraçado na Mango😂😂 também era um caso a pensar.
    Essas também são muito giras mas eu tenho um problema com os bordados também e acho que é grave😁😁

    Quanto a eu não gostar de bolinhas tem uma explicação qualquer dia conto no blog.
    Beijinhos minha querida que hoje foi mais um dia difícil no hospital claro que depois me vinguei no centro comercial😥😓😷

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera, não é algo que goste muito , nem que faça o meu estilo mas tenho que ser honesta e dizer que realmente são muito giras!!!
    Beijinhos grandes,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mules porque tenho a sensação de que não serão propriamente confortáveis, não sei. Tenho de arriscar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. How cool are these flats? I think they are the perfect shoes for many outfit in the warmer season!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  5. sério, minha querida? :o então a ver se combinamos um café neste verão. acho que ia ser muito giro!

    adooooro mules!!! aliás, o ano passado fiz um post sobre eles e só lamento não ter encontrado um par de homem que me fizesse perder a cabeça :D com umas mom jeans, um blazer, e uma t-shirt preta, fica um máximo :D

    NEW REVIEW POST | NUXE: WILL LEAVE YOUR LIPS AS NEVER SEEN BEFORE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺