quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Tag That's True

A querida Marisa do Marisa's Closet nomeou-me para este divertido desafio que consiste em contar 25 factos sobre mim e a minha vida,  sendo 5 deles,  uma grande mentira!! Depois, cabe-vos a vocês todos, e não apenas os blogues nomeados, descobrir quais são essas 5 ☺



Resumidamente, as regras são:


- Indicar 25 factos sobre mim, 20 verdadeiros e 5 falsos.
- Nomear 10 blogs para responderem a esta TAG.

Posto isto, preparem-se!

 1. Já vou no 3° casamento
 2. Trabalhei 19 anos no Aeroporto de Lisboa
 3. Adoro o cor-de-rosa
 4. Já tive um cão chamado Elvis
 5. Detesto conduzir
 6. Já viajei para 47 países
 7. Não gosto de lagosta
 8. A minha estação do ano preferida é o verão
 9. Adoro cozinhar
10. Patinei durante mais de 10 anos
11. Adoro sushi
12. Este é o meu 3° blogue
13. Mantenho uma amiga de infância
14. Adoro maquilhagem
15. Não tomo pequeno almoço
16. Vivo a 5 minutos da praia
17. Adorava ir viver para o campo
18. Tenho as notificações do telemóvel todas desligadas
19. Actualmente,  não trabalho por opção
20. Compro mais livros do que os que consigo ler
21. Já adormeci à mesa num restaurante em Nova York
22. Daqui a poucos dias vou a Paris
23. Não gosto de andar de avião
24. Não gosto de maçãs verdes
25. Adoro surpresas

E agora? Conseguem descobrir as 5 mentiras?

A parte mais difícil do desafio (no meu caso concreto) é mesmo o facto de ter de nomear 10 bloggers para darem continuidade à brincadeira.  Sendo o Alive and Fashion um blogue tão recente e com tão poucos seguidores, a tarefa é mesmo impossível.
Assim sendo,  quem quiser alinhar,  sinta-se convidado. Terei todo o gosto em passar nos vossos blogues e tentar descobrir as vossas mentiras!!! Só têm de me avisar que aceitaram o desafio 😉

Fico à espera dos vossos palpites!!!

10 comentários:

  1. Bom dia!
    As mentiras são 1, 3, 9, 15, 23.
    Espero ter acertado pelo menos em uma eheheheh.
    Os óculos são desta estação e são o modelo que mais se está a vender. A zara também tem este modelo é mais caro e tem com a armação em várias cores...
    Tem um bom dia.
    Beijinhos
    Marisa

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Boa Bárbara! Estás convidada!
      Vou gostar de ler um pouco mais sobre ti :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Não te conheço bem, pois só visito o teu blog à pouco tempo, mas vou apostar na 12 e na 18!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Só acertei uma!!!! Mentiste bem ahahah
    Beijinhos
    Marisa

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahaha no fundo quase que acertaste!
    Acaba hoje, mas está a ser incrível :D Obrigado <3

    Aiii, não sei ahah talvez as mentiras sejam: 1, 20, 24

    :P

    NEW DECOR POST | I’M IN LOVE WITH BOHO RUSTIC :O OMG, FIND ESSENTIALS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺