domingo, 18 de fevereiro de 2018

Paris, here I go!!!!

Imagem via Pintrest 

Já comentei por aqui que tenho uma viagem planeada para os próximos dias.
É uma viagem curtinha, mas será intensa, seguramente, ou não sejam três amigas às compras em Paris 😂😂😂

Já tive a oportunidade de estar na cidade da luz outras vezes, mas é sempre tão emocionante como se fosse a primeira vez!!

Não estranhem a minha ausência nos vossos blogues. Vou tentar, mas não prometo!!! No entanto, vou deixar algumas publicações agendadas e prometo que,  quando regressar, vos conto tudinho.
Entretanto, podem ir acompanhando a minha aventura Parisiense na minha página  do Instagram, que, depois de muito reflectir e ponderar, decidi tornar pública ☺

Conto convosco e com a vossa companhia 😉

E vocês,  conhecem Paris?

Au revoir

4 comentários:

  1. Algún día me gustaría visitar París!💛💛💛

    ResponderEliminar
  2. Também já tive em Paris algumas vezes. Boa viagem :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um programa perfeito, três amigas às compras em Paris!! :) já tive oportunidade de visitar a cidade e adorei!! Divirtam-se muitooooo!
    Já estou a seguir no Instagram :)
    Beijinho e excelente semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem!!
    faz muitas compras e depois mostra tudinha para nós vermos ehehhe!!
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺