segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Objectos de desejo para esta semana #3

Nada como os primeiros raios de sol e a temperatura mais alta 1 grau para colocar a minha veia fútil e consumista a funcionar. As novas colecções a chamar nas montras, também dão uma boa ajuda, concordam???
É que uma pessoa não pode sair da casa!! Eu vou na minha vidinha, sossegada, sózinha com os meus botões e as montras ganham vida à minha passagem, os manequins acenam e sussurram "psssst, olha pra mim", "psssst, chega aqui", há como que uns ímans gigantes que me sugam pra dentro das lojas...
Um verdadeiro martírio 😂😂😂

Posto isto, andei a passear por aí e vi umas quantas peças e novidades de beleza que quero muito trazer para casa, algumas delas já com promoções bem simpáticas:

1. Adoro este cinto com efeito pêlo de pónei.  Era €34,90. Promo Spring/Summer €17,45 na Decenio.

2. Como já vos contei aqui, uso com regularidade as toalhitas auto-bronzeadoras da Comodynes, mas descobri estes produtos da Bondi Sands que funcionam em conjunto, sendo o primeiro um esfoliante (que prepara a pele) e o segundo um auto-bronzeador. Conheço a marca mas nunca usei nenhum producto. Fiquei cheia de vontade de experimentar. Custa €21,45 no site Lookfantastic.  Se usarem o código CARLA-R29P, recebem de imediato 5€ de desconto em qualquer producto do site. Eu aproveitava!!!

3. Este casaco de malha com franjas e corte Chanel é lindo de morrer, num tom lavanda tão tendência esta Primavera!  É da Lanidor e custa  €69,90.

4. Também da Decenio e também com a promoção Spring/Summer, este  adorável lenço também no tom tendência e com estampado flamingos fez as minhas delícias. É um acessório que eu não dispenso por considerar que confere a qualquer look, muita elegancia e sofisticação. Era €39,95 e agora custa €19,97.

O que acharam  das minhas escolhas? Gostaram?
Também já sentiram os ímans gigantes?  😂😂😂

2 comentários:

  1. Confirma-se: temos de nos conhecer pessoalmente ahah temos imensa coisa em comum e acho que nada há melhor que isso eheheh
    Os meus produtos de rosto favoritos, de limpeza e exfoliação, são do Lidl. Já os uso non stop aos anooos :P
    Ai é?! Não fazia ideia. Permito pois e vou usar já essa dica :D

    Deixa-me dizer que adoro a paleta de cores. O casaco é só de cair o queixo. Lindo, lindo!
    Quero muito experimentar produtos da Lookfantastic e vou-me ver mesmo obrigado a usar o teu cupão de desconto :P
    Em relação aos autobronzeadores, adoro os da VitaLiberata :D

    NEW BRANDING POST | HUSH PUPPIES: THE DAY I MET THE COMPANY! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Esse casaco é mesmo uma perdição!!!
    E também gosto do cinto...
    Boas escolhas!!1
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺