segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Objectos de desejo para esta semana #2

Já foram ao site da Zara?????
Oh meu Deus, que perdição totaaalll!!! Já perceberam que a minha lista para esta semana é toda da mesma loja!  Eu juro que tentei elejer apenas duas peças para poder incluir outras que também são "objectos de desejo", mas foi impossível!  Quanto mais fazia correr a página,  mais o meu coração acelerava 😂😂😂
As outras peças vão ter de esperar e ficar para outra semana qualquer, que nesta,  já não cabem!!! Hihihih!!!

Aproveitei e fiz dois coordenados com algumas das peças que considero irresistíveis.
Uma delas, os sapatos com laçada, é a mais irresistível de todas ❤
Espero que gostem!



1.  Blusa polo de seda €25,95
2.  Body estampado €29,95
3.  Óculos cat eye arredondados €15,95
4.  Jeans cropped cintura média  €25,95
5.  Calças pretas com cinto  €25,95
6.  City bag pequena €25,95
7.  Sapato de salto com flores e laçada €29,95 ❤
8.  Sabrinas com pedraria €25,95

Também têm assim cravings pela Zara, ou sou só eu???
O que acharam  dos meus favoritos?

p.s. desculpem-me o amadorismo da "montagem" ☺

4 comentários:

  1. Bom dia.
    A Zara é a nossa desgraça eu adoro ver o site... os looks são lindos e tenho que ir ver melhor esses sapatos... estou de cama com uma constipação que nem me consigo levantar. Hoje acho que vou passar o dia de molho só me faltava mais esta...
    Espero que tenhas uma excelente semana.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. What a lovely collection!
    Amazing picks, thank you for sharing.

    take a look at my newest BLOGENTRY

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺