sábado, 3 de fevereiro de 2018

Objectos de desejo para esta semana #1

Decidi criar esta rubrica que, para além de me permitir partilhar convosco as futilidades que me (tiram o sono 😂😂😂) fazem suspirar 😍, vai servir também para que, na hora da loucura, não me esqueça de nadainha!!!

Vai ser, assim, a minha lista secreta de desejos materiais ❤️

Afinal, quem não tem, ou nunca teve listas destas? A minha Mãe conta que eu, em pequena/miúda/adolescente, já tinha um daquele blocos com ilustrações fofinhas da Sarah Kay, onde fazia as minhas listas e colocava o respectivo preço à frente de cada item. Assim já tinha calculado o budget necessário! Que organizada que eu era 😂😂😂
Cá em casa, o mais novo, desde muito pequenino que também faz listas. Era tão pequeno que, como não sabia escrever, fazia colagens!! É  portanto, um problema de família 🙂 🙂🙂

Posto isto, deixo-vos então com os meus objectos de desejo para esta semana!



1. Esta camisa cor de pérola da Zara tem um corte giríssimo, com pregas da cintura para baixo, perfeito para usar por fora de uns jeans ou de umas calças pretas clássicas. Tem as mangas em balão e laços nos punhos. Só mudarei os botões. Os originais são a imitar osso e eu prefiro algo mais delicado. É da nova coleção e custa € 39,95.

2. Novidade total e eu fiquei a babar!!!
Até agora, a Carolina Herrera não me tinha convencido com nenhum modelo de ténis. Ou eram muito estruturados, ou muito coloridos. Achei os modelos sempre to much. Pois, neste avanço de colecção, bati os olhos nestas belezas e já fiquei num desassossego que só visto! São da colecção SS2018 e custam € 195,00.

3. Como não posso ver nada e andam as influencers todas a falar nesta máscara, também a quero experimentar para comprovar se o que dizem é verdade. É a última grande novidade da Benefit Cosmetics, chama-se Badgal Gang Lash e custa € 29,95.

4. Adoro! Apesar de se ter formado uma espécie de movimento organizado de boicote à compra de cestas na Zara, defendendo a compra de artesanato nacional (que eu defendo plenamente), quer-me parecer que este modelo não será fácil de encontrar nas feiras de rua, pelo que, pelo sim, pelo não,  vou garantir esta para me fazer companhia nos dias quentes de verão! Como já referi, é da nova colecção da Zara e custa € 25,95.

Espero que tenham gostado!
Da minha parte, adorava conhecer os vossos objectos de desejo ❤
Querem partilhar comigo?
E se fizéssemos esta rubrica em conjunto? Alinham?

5 comentários:

  1. I love that straw bag. That is now on my wishlist too!

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar
  2. Love the basket bag. Such a summer staple!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. É incrível como andamos sempre em sintonia :P ahaha :D
    Também sou muito esquisito com cheiros. Aliás, não é qualquer pessoa que me pode dar um perfume. Só quem me conhece bem é que sabe o meu verdadeiro gosto. Este, embora que às escuras (porque me foi "patrocinado") veio totalmente ao encontro do "meu cheiro" :P tive sorte :P

    A camisa e a mala: que amor!!! O teu bom gosto é só indescritível :D

    NEW CITYBREAKS POST | HELLO AZORES, HELLO PONTA DELGADA: TRAVEL TIPS <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Tens uma wishlist tentadora😍
    Adoro a cesta já tenho algumas mas este modelo é lindo😍
    Esta semana estou muito em baixo com os meus problemas de saúde estão me a fazer o despiste para doenças complicadas e depois começo a pesquisar sobre elas no google e ainda fico pior. Ainda bem que tenho o blog senão não sei o que seria de mim. Desculpa o desabafo.
    Beijinhos😘😘😘

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺