quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dúvida existencial-o-informática e não só ☺




Imagem via Google 

Hoje venho aqui para pedir a vossa opinião num assunto que não domino,  mas que percebo que preciso urgentemente de evoluir.

Como já vos disse antes, este é o meu 3° blogue, mas isso não significa que tenho muitos conhecimentos na matéria ☺ É que não tenho mesmo!

Na época dos blogues anteriores, eu trabalhava o bloguer no meu portátil da altura, portátil esse, já falecido.

Actualmente,  tenho um desktop Mac e um iphone, mas não consigo gerir o blogue a partir desses devices com sitema operativo IOS.... sou eu que não sei como fazer, ou é mesmo incompatível??...  só consigo actualizar o blogue a partir do meu tablet Android. Mas, ainda assim, a tarefa não é fácil, dado que, muitas das funcionalidades básicas do bloguer, quando trabalhadas no tablet, tornam-se autênticos desafios olímpicos!!!

Ou seja, cheguei à conclusão que necessito comprar outra coisa, seja ela qual for, que me facilite a vida relativamente à gestão do blogue.

Isto tudo, para vos questionar o seguinte:
Na vossa perpectiva de óptimos e experientes utilizadores, e dentro da classe dos computadores portáteis, qual seria a melhor escolha?

Deixem a vossa opinião sincera e as vossas experiências.
Partilhem comigo as vossas escolhas e ajudem-me a fazer uma boa compra.
Fazem isso por mim??

Agradeço de coração ❤

2 comentários:

  1. Olá!!
    Bem-vinda!!
    Pois esse problema eu também estou quase a ter, é que o meu portátil já é muito velhinho e com tanta actividade no blog sei que qualquer vai à vida, e tenho de comprar outro, já andei a ver na Fnac, mas também como tu, não percebo quais os melhores modelos. Parece que os da Asus são bons, é só o que te posso dizer!!!
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺