segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Skinny jeans: a pergunta que se impõe!!

Em que é que ficamos? Usam-se,  ou não???

Há já várias coleções que se fala (e se escreve, muito ☺) que os skinny jeans vão sair de cena. Quando li sobre isso a primeira vez  pensei: "what?" E fiquei com uma grande neura ☺
Depois  li outra vez. E outra, e outra!!!

Efectivamente, outros modelos foram aparecendo.
Ora vejam:

Imagem via Pintrest 

Apareceram os "boyfriend jeans" de cós baixo e folgados desde a anca até ao tornozelo. É um modelo super confortável.



Imagem via Pintrest 

Apareceram também  os "mom jeans", de cintura subida, muito ao estilo dos anos 80 e 90, é um modelo justo e afunilado. Normalmente, em ganga mais grossa.



Imagem via Pintrest 

Os jeans "cropped", modelo que cai um pouco mais solto e termina muito acima do tornozelo.


Imagem via Pintrest 

Imagem via Pintrest 

Os "flare jeans", também  onhecidos por "boca de sino", são semelhantes aos "cropped", mas alargam na zona da bainha. Podem ser curtos (cropped flare), podem ser pela altura do tornozelo, ou podem ir mesmo até ao chão, tapando todo o sapato.



Imagem via Pintrest 

O modelo bootcut são de corte regular, de cintura média e terminam na zona do tornozelo, com ou sem dobra e toda a perna tem a mesma largura. É o modelo de jeans mais clássico, podendo até usar-se para situações menos casuais.


Imagem via Pintrest 

A pantalona, é toda ela muito larga, de cintura média e pode ser mais comprida ou mais curta, conforme a preferência.

O certo é que muitos outros modelos têm vindo a ganhar lugar na streetstyle, mas os skinny continuam em todas as coleções de todas as principais fast fashion. 


Imagens via Pintrest 

E por aí?  Continuam a usar os skinny ou já escolheram outro modelo?
Qual o vosso preferido?

6 comentários:

  1. Obrigado, querida :D
    Sem dúvida que fazer a linha faz toda a diferença!

    Eu adoro de morte as Mom Jeans! Acho que primam por serem tão intemporais, acima de tudo :D Já acho as skinny muito desconfortáveis :/

    NEW WISHLIST POST | JANUARY WEB FAVORITES: OMG, ALWAYS GOOD NEWS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!!!
    Acertaste eu não calço o 39 ahahah
    Tenho um look maravilhoso para publicar com umas flare jeans...
    Mss a minha preferência vai para as skinny...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo fã das skinny, mas de vez em quando uso as bootcut.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro mom jeans. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Continuo fiel às skinny jeans, fiquem fora de moda ou não, e desde que sejam de cintura alta :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺