quarta-feira, 11 de abril de 2018

Shoes Addict ☺☺☺

Fibras naturais, laços, folhinhos e frufrus, nós, cor, muita cor, metalizados, jóias e pedraria, são apenas algumas das tendências para a próxima estação, no que a sapatos diz respeito. E, quem diz sapatos, diz sandálias, chinelos, mules, etc.
E sabem que mais? Estou nas nuvens porque adoro esta coleção.

Já vos disse que tenho, assim, um craving por sapatos, não disse?
E é um assunto sério 😂😂😂

Nesta coleção, adoro todas as tendências  (excepto as mules, talvez. Ainda assim, não descarto a possibilidade de me enamorar por umas 😉) e, o bom é que se usa praticamente TUDO!!!
Não acreditam? Então leiam o post até ao fim!!!

1. Zara  €39,95 2. Zara €49,95 3. Uterque €79,00 4. Zara €39,95 5. Zara €39,95 6. Michael Kors  €125,00

Então, temos as fibras naturais, como a corda, a cortiça, a ráfia, etc.
Mega conforto aliado à elegância, à sustentabilidade e à natureza.
Gosto disto! 😉


1. Zara €29,95 2. Zara  €22,95 3. Zara  €45,95 4. Uterque €79,00 5. Zara €19,95 6. Zara  €29,95

Se há tendência fofinha, é esta ❤ Adoroooooo estes detalhes  super girly, folhinhos, franjinhas, nós, laços e um infinito número de fofices, tudo aliado a um arco-íris onde vale tudo!

1.Zara €19,95 2. Uterque  €79,00 3. Zilian €89,90 4. Zilian €69,90 5. Uterque  €89,00 6. Michael Kors €170,00

Os metalizados continuam nesta estação de pedra e cal e ainda vale a pena fazer um investimento num bom par de stiletos ou de sandálias. Usam-se em todos os tons, e se misturados,  tanto melhor 😉

1. Lanidor €39,90 2. Zara €25,95 3. Zilian €69,90 4. Zara €39,95 5. Zara  €39,95 6. Uterque  €99,00

Um charme esta tendência! Muitos brilhos, jóias e pedrarias!
Tão versáteis que podem usar-se, tanto com uns jeans, como com um vestido de passadeira vermelha. Adoro ❤

Eu já tenho uns favoritos em todas as tendências, e vocês?
Já espreitarem as novidades? Já escolheram o vosso favorito?

2 comentários:

  1. Olá 😘
    Bom eu nem sei por onde começar. .
    Eu compro sobretudo nos saldos comprar por metade do preço é muito bom. Mas quando aparece uma tendência assim que não se resiste prontos está tudo estragado😂😂
    Gosto muito das pedrarias e vai ser nessas que vou apostar.
    Espero que tenhas tido umas férias inesquecíveis.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Já apetece pôr os pezinhos de fora numas sandálias catitas :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺